TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trabalhamos com produtos de extrema qualidade com o objetivo de atender às suas expectativas e garantir a satisfação.
Mas pode ser que a mercadoria adquirida não te atenda, por algum motivo. Sendo assim, para manter a transparência e respeito com nossos clientes, foi estabelecida nossa política de troca com base no código de Defesa ao Consumidor.
Para devolução é importante que nossos produtos não tenham sofrido qualquer alteração, esteja na embalagem original e sem indícios de uso.
Todas as ocorrências devem ser comunicadas a Central de Atendimento pelo Whatsapp (11)98286-4535
ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA
Você tem 07 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para comunicar a desistência do produto. Assim, correrá um prazo máximo de 07 dias após a comunicação para o reenvio do produto ao nosso Centro de Distribuição.
A solicitação de troca ou desistência por vontade própria, e o produto foi enviado corretamente, o cliente deverá arcar com as depesas de frete de devolução e de envio.
Você pode optar por ficar com crédito ou receber o estorno do valor adquirido. Sendo a restituição feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
TROCA POR DEFEITO
Você tem 07 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para comunicar a desistência do produto. Assim, correrá um prazo máximo de 07 dias após a comunicção para o reenvio do produto ao nosso Centro de Distribuição.
Todos os produtos recebidos são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. O cliente poderá optar pela troca ou reembolso e será ressarcido pelo custo do frete.
Caso o produto apresente defeito após 07 dias, a contar da data de recebimento e dentro do prazo de 30 dias corridos, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo Whatsapp (11)98286-4535
Reservamo-nos o direito da não obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mal uso.
ENDEREÇO INCORRETO
Atente-se na hora de preencher o cadastro. No caso de devolução do pedido por endereço incorreto, o cliente deverá arcar com o novo custo de frete para reenvio, mesmo no caso de o primeiro frete ter sido gratuito. O endereço cadastrado no pedido é feito pelo cliente e de responsabilidade do mesmo.
Entre em contato o quanto antes caso perceba o engano através do Whatsapp (11)98286-4535
MERCADORIAS EM PROMOÇÃO
Não efetuamos troca de mercadorias em promoção.
Minha Boneca de Laço. Loja de acessórios infantis: tiaras, laços, faixinhas e muito mais. Produtos diferenciados e de extrema qualidade. Desde bebês a meninas maiores. Levar a alegria e o sorriso para o rostinho de cada criança é nossa missão!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade